CN

Pesquisar

Hospital fechado ‘realiza cirurgias’ em pessoas mortas em Guaratinga, denuncia deputado

Foto: Reprodução / TV Bahia

O Hospital Joana Moura, localizado na cidade de Guaratinga, está fechado desde março deste ano, mas estaria ainda prestando contas ao governo do estado de realização de cirurgias que feitas na unidade. A denúncia foi divulgada pelo deputado federal Uldurico Júnior (PV-BA) durante sessão na Câmara.

Segundo ele, na lista de pacientes que teriam realizado os procedimentos no hospital estão os nomes de pessoas que nunca foram operadas e indivíduos que já morreram. “A Pedra de Guaratinga que é um importante cartão postal da cidade todos nós conhecemos, mas o hospital que atende fechado e opera pessoas que já morreram é uma grande novidade.

Seria cômico, se o povo do interior da Bahia não morresse todos os dias em ambulâncias na estrada atrás de um atendimento médico em Salvador. Como deputado eleito por aquela região, exijo e vou cobrar oficialmente ao Governo do estado explicações sobre esta prestação de contas”, discursou o deputado. O Hospital Joana Moura foi fechado para obras de requalificação da sua estrutura física. (Bahia Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo