CN

Pesquisar

Ibicoara: Curso realizado oferece vivência inédita em busca do equilíbrio emocional

A psicanalista Shirley Moraes é diretora do NitidaMente Instituto e organizadora da vivência na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

NitidaMente Instituto promoverá nos dias 2, 3 e 4 de novembro uma vivência inédita na Chapada Diamantina, na cidade de Ibicoara. É a vivência ‘Essence’, dedicada a quem busca o equilíbrio, a descoberta de uma forma diferente de olhar o mundo, sem deixar que os acontecimentos externos interfiram tanto em seu mundo interior. A vivência será realizada por mais de 40 horas em local em meio a natureza, onde os participantes terão contato direto com suas emoções, sensações e sentimentos.

Programação neurolinguística (PNL) e hipnose são alguns dos conteúdos do encontro, que é voltado àqueles que querem melhorar as competências profissionais, como habilidade de liderar e trabalhar em equipe. Autoestima, autoconfiança e técnicas para lidar com o estresse são outros temas que serão desenvolvidos.

A ideia é que todos possam vivenciar, analisar e ressignificar comportamentos e experiências. “É um treinamento especial, uma verdadeira imersão, para quem deseja utilizar o melhor de si”, destaca Shirley Moraes, psicanalista, diretora do NitidaMente e organizadora da vivência.

De acordo com Shirley, durante o encontro todos terão dicas valiosas de como melhorar a comunicação intrapessoal e interpessoal e poderão identificar e substituir as crenças limitantes por crenças possibilitadoras. “É um momento único para as pessoas reavaliarem comportamentos, hábitos e até a forma como se comunicam e pensam o mundo”, acrescenta Shirley.

Repensar atitudes como o quanto de tempo as pessoas têm dedicado ao trabalho, à saúde e ao seu bem-estar. Entender o impacto da ansiedade, do stress, impulsividade, irritabilidade, mudanças de humor, desânimo, desmotivação, cansaço físico e emocional, na vida de cada indivíduo serão estimulados pelos facilitadores da vivência.

Com sede em Salvador, o NitidaMente Instituto é referência em psicanálise e hipnoterapia, além de ser responsável pela realização de diversos cursos sobre os temas. Mais informações pelos telefones (71) 4101 2016 e (71) 98519 2326 (WhatsApp). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo