segunda-feira ,19 agosto 2019
Página Inicial / Noticias / Ibicoara: Polícia Civil elucida homicídio, assassino é procurado

Ibicoara: Polícia Civil elucida homicídio, assassino é procurado

Em rápida investigação, a Polícia Civil do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, conseguiu elucidar um assassinato ocorrido no último domingo (24) no distrito de Cascavel. Comandada pelo delegado Joildo dos Humildes, a Civil concluiu que o autor do crime se trata de um indivíduo conhecido como ‘Negão’, que segue sendo procurado. A polícia busca por informações do paradeiro do foragido e qualquer dado pode ser compartilhado com a unidade por meio do número (77) 3413-2110.

De acordo com o site Informe Barra, o homicídio foi registrado no dia 24 de fevereiro num local conhecido como ‘Casas Populares’. A vítima foi identificada como sendo Raimundo Oliveira de Jesus que foi atingido por quatro tiros na região do tórax e cabeça. Raimundo teria discutido com Moisés Santos Xavier, ‘Negão’, momentos antes do ocorrido.

Raimundo era natural da cidade de Itaetê e possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. A polícia está realizando diversas diligências na intenção de prender o suspeito do crime. Os motivos da discussão que levou à morte de Jesus não foram divulgadas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para realização de necropsia. Chapada News com informações do Informe Barra.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região de Irecê: Mulher mata ex-marido a facadas e fere a irmã por não aceitar fim da relação em Lapão

  A Polícia Militar prendeu, em flagrante, uma mulher, de 52 anos, suspeita de matar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *