CN

Pesquisar

Ibicoara: Polícia detém homem com maconha híbrida em povoado do município

Policiais Civis da Delegacia Territorial do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, durante ronda pelo povoado Campo Redondo, detiveram um homem com maconha híbrida (skank) na última quinta-feira (20). De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação aconteceu após os civis avistarem um veículo Celta, de cor branca, parado na porta de uma chácara e resolverem abordar por volta das 14h30.

“Ao buscar informações sobre o condutor, o seu patrão apareceu e passou a desacatar os policiais com palavras grosseiras, além de aplicar um tapa no peito do investigador. Diante dessa atitude, houve suspeita de que o patrão estava tentando esconder drogas ou armas”, aponta texto enviado ao site.

Ao interrogar o homem agressivo, foi descoberto que ele escondia drogas (maconha skank) dentro de casa. Foram localizadas 175 gramas de maconha híbrida. O homem foi conduzido até a Delegacia Territorial de Ibicoara, onde foi lavrado a prisão em flagrante por tráfico de drogas, desacato e resistência.

 

Fonte: Jornal da Chapada.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo