segunda-feira ,20 novembro 2017
Página Inicial / Educação / IBICOARA: ‘Projeto Circo na Roça II’ tem encerramento com lindas apresentações

IBICOARA: ‘Projeto Circo na Roça II’ tem encerramento com lindas apresentações

No mês de novembro o Circo Redondo encerra o projeto Circo na Roça II – Formação em Artes Circenses com três apresentações abertas ao público. A formação teve inicio em março deste ano e ofereceu aos moradores de Ibicoara e da zona rural oficinas gratuitas de palhaço, artes plásticas, acrobacia aérea em lira, dança, acrobacia de solo, música e teatro.

O projeto proporcionou a difusão das artes circenses e a integração dos moradores da região através de práticas artísticas e pedagógicas. Cerca de 100 pessoas participaram das oficinas, entre crianças, adolescentes e adultos.
No espetáculo final os alunos apresentarão as habilidades adquiridas ao longo do projeto em esquetes clássicas de palhaço, números de acrobacia aérea e de solo, cenas teatrais e jogos rítmicos.

A primeira apresentação será no dia 12 de novembro às 16 horas no Circo Redondo, localizado na comunidade do Campo Redondo, em Ibicoara. Neste dia após o espetáculo a banda Caxangá do Vale do Capão vai embalar a festa ao som de forró e música brasileira de qualidade.

No dia 18 de novembro às 16 horas o espetáculo será apresentado na praça central de Ibicoara e no dia 19 de novembro também às 16 horas na comunidade rural do Brejão.

O projeto foi gerido pela FUNCEB e tem apoio financeiro do Fundo de Cultura, via Edital setorial de Circo, desenvolvido pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

Espetáculo de encerramento do projeto Circo na Roça II
Dia 12 de novembro às 16 horas no Circo Redondo – Comunidade do Campo Redondo
Dia 18 de novembro às 16 horas na praça central de Ibicoara
Dia 19 de novembro às 16 horas na comunidade do Brejão
ENTRADA GRATUITA!!
Mais informações: facebook.com/circoredondo   e  circoredondo@gmail.com

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Confira o edital de concurso para professores e coordenadores pedagógicos

O Governo do Estado, por meio das secretarias da Educação e da Administração, lançou, nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *