sexta-feira ,24 novembro 2017
Página Inicial / Sem categoria / IBIPITANGA: “Cigano Pequeno” foi morto em confronto com a polícia

IBIPITANGA: “Cigano Pequeno” foi morto em confronto com a polícia

Um  homem de nome Ubaldino Feitosa da Silva, de 55 anos, natural de Ibitiara/BA, foi morto dentro de uma residência em uma chácara na tarde de quarta-feira (02), por volta das 14h, em confronto com a Polícia. A vítima era conhecida como “Cigano Pequeno”.

Com a chegada da guarnição após denúncia que no Sitio Amargosa, zona rural de Ibipitanga/BA, Centro-Sul Baiano, tinha um grupo de pessoas suspeitas de envolvimento no assalto ao Banco na noite anterior na cidade de Iraquara, na Chapada Diamantina. Com a chegada da Polícia no local denunciado a guarnição foi recebida a tiros, revidando a injusta agressão Ubaldino foi alvejado.

Os outros suspeitos conseguiram fugir. O SAMU foi acionado ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais. Segundo informações policiais, após a guarnição adentrar na residência foi encontrado armas e munições de diversos calibre. Ainda de acordo com a polícia, o Cigano morreu com uma arma na mão.

No local foi apreendido um veículo Fiat Strada, vermelho, placa DPL-XX02 de São Paulo/SP, com dados legais após consulta.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras. (Informações: Blogbraga/Repórter Tony Gama)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê/BA: Caminhão capota no Centro da cidade

Um caminhão VW, cor branca,  placa policial, licença de Iraquara/BA virou na manhã do último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *