CN

Pesquisar

Ibitiara: Dupla é conduzida pela Cipe com arma, droga e 12 aparelhos celulares

 

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam 12 aparelhos celulares que estavam com um traficante e um adolescente na cidade de Ibitiara, na Chapada Diamantina, na noite da última segunda-feira (22). Durante o patrulhamento, a guarnição recebeu a denúncia de que um homem conhecido como ‘Galego’ estaria traficando drogas no lixão da cidade, acompanhado de outra pessoa.

A equipe foi até o local indicado e lá flagrou o suspeito com drogas. Ao ser interpelado, o mesmo informou que já tinha sido preso três vezes por roubo, furto e abandono de incapaz e ficou custodiado no presídio Lemos de Brito, em Salvador. Durante a abordagem o comparsa dele, um adolescente de 15 anos, mostrou onde estava escondida a espingarda que servia para realizar a segurança do tráfico.

Além da arma de fogo, a PM apreendeu com os dois 12 celulares de diversas marcas, 20 porções de maconha, três potes de pólvora e três de chumbo, duas caixas de espoletas, três documentos de veículos, R$ 6,40 em moedas e várias embalagens para acondicionar as drogas. A dupla e o material apreendido foram apresentados à delegacia territorial de Seabra.

 

Fonte: SSP e Cipe-Chapada.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo