Página Inicial / Noticias / Ibitiara: Governador assina autorização de pavimentação e drenagem de vias para Ibitiara e mais 19 municípios

Ibitiara: Governador assina autorização de pavimentação e drenagem de vias para Ibitiara e mais 19 municípios

O governador da Bahia, Rui Costa, assinou as ordens de serviço para pavimentação e drenagem de vias de 20 municípios baianos, em diferentes regiões do território estadual, na tarde desta quinta-feira (2), no Centro Administrativo da Bahia. As obras serão executadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder).

As obras terão o investimento superior a R$ 5,5 milhões, conseguidos através de emendas parlamentares e recursos do próprio Estado. “Hoje aqui, estiveram assinando, conosco, prefeitos de vários partidos políticos, isso caracteriza um jeito novo de fazer política, de respeitar a população de cada cidade, de governar pra todos, independente de qual partido político”, disse Rui Costa.

Sérgio Silva, presidente da Conder, diz que nesta quinta, foi somente o ato oficial e que “algumas das obras contratadas já foram iniciadas. São 21 contratos em 20 municípios e são serviços relevantes que melhoram a trafegabilidade e acessibilidade desses habitantes e também reduzem as chances de ocorrerem alagamentos”.

Os municípios beneficiados são Canarana, Feira da Mata, Ibitiara, Ipirá, Itagí, Nova Ibiá, Pau Brasil, Pé de Serra, Santa Cruz Cabrália, Santa Maria da Vitória, Teofilândia, Uibaí, Araçás, Dias D’Ávila, Manoel Vitorino, Una, Amargosa, Governador Mangabeira, Serra do Ramalho e Boa Vista do Tupim.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Passageiro de Seabra, relata a noite de horror que viveu no assalto a micro-ônibus na Br 242

O Garotinho recebeu no Resumo da Manhã desta terça-feira (21), uma das vítimas do assalto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *