quinta-feira ,14 novembro 2019
Página Inicial / Noticias / IBITIARA: PRF flagra picape com mais de 47 mil reais em multas e detém seu condutor por uso de documento falso.

IBITIARA: PRF flagra picape com mais de 47 mil reais em multas e detém seu condutor por uso de documento falso.

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) flagraram um condutor utilizando um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso e apreenderam o veículo que somava mais de R$ 47.000 (quarenta e sete mil reais) em multas. O flagrante ocorreu por volta de 22h30 no KM 447 da BR 242, trecho do município de Ibitiara, localizado na Chapada Diamantina.

Durante abordagem e fiscalização a um veículo Fiat/Strada com placas de Igarapé/MG, os PRFs encontraram sinais de falsificação no CRLV apresentado pelo condutor de 37 anos. Foi realizada verificação detalhada no documento e posterior consulta ao banco de dados, onde , além de confirmarem a inautenticidade do documento, encontram grande quantidade de multas que totalizavam o valor de R$ 47.523,18 (quarenta e sete mil, quinhentos e vinte três reais e dezoito centavos) para o veículo.

O condutor flagrado com o documento falso foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime previsto no artigo 304 do Código Penal. (Fonte: PRF/BA)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Hospital Regional da Chapada Convoca Candidatos Aprovados na 1ª etapa do Processo Seletivo de Novembro de 2019 para Etapa de Entrevistas

Hospital Regional da Chapada Convoca Candidatos Aprovados na 1ª etapa do Processo Seletivo de Novembro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *