domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Noticias / IBITIARA: PRF flagra picape com mais de 47 mil reais em multas e detém seu condutor por uso de documento falso.

IBITIARA: PRF flagra picape com mais de 47 mil reais em multas e detém seu condutor por uso de documento falso.

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) flagraram um condutor utilizando um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso e apreenderam o veículo que somava mais de R$ 47.000 (quarenta e sete mil reais) em multas. O flagrante ocorreu por volta de 22h30 no KM 447 da BR 242, trecho do município de Ibitiara, localizado na Chapada Diamantina.

Durante abordagem e fiscalização a um veículo Fiat/Strada com placas de Igarapé/MG, os PRFs encontraram sinais de falsificação no CRLV apresentado pelo condutor de 37 anos. Foi realizada verificação detalhada no documento e posterior consulta ao banco de dados, onde , além de confirmarem a inautenticidade do documento, encontram grande quantidade de multas que totalizavam o valor de R$ 47.523,18 (quarenta e sete mil, quinhentos e vinte três reais e dezoito centavos) para o veículo.

O condutor flagrado com o documento falso foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime previsto no artigo 304 do Código Penal. (Fonte: PRF/BA)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Veja o Vídeo e Ajude o “Pequeno Mário” a Conseguir Seu Quarto. #QuartodoMario

O pequeno Mário Carlos Pires dos Santos, de 26 anos, morador do bairro Bairro Santa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *