CN

Pesquisar

Ibitiara/Ba: Foragido acusado de matar homem em Olhos D’Água Seco é preso em SP

Ednaldo dos Santos Silva, acusado de homicídio em Ibitiara no dia 02 de janeiro deste ano, foi preso em São Paulo.

No vídeo abaixo, investigadores da DT (Delegacia Territorial) da Capital do Estado de São Paulo, cumpriram mandado de prisão contra o acusado.

Imagens: Redes sociais

Ednaldo estava acompanhado de uma pessoa que nada tinha haver com o fato, os policiais chegaram a paisana em uma padaria e o aguardou sair do estabelecimento, sendo preso na seqüência.

A Prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Civil de São Paulo. As Informações são do Blog Liberdade Bom Sucesso, de Ibitiara.

Lembrando o caso

No dia 02 de janeiro, Eldo estava com amigos em um bar na comunidade de Olhos D’água do Seco, em Ibitiara. Segundo populares, ele foi atraído por uma moça para ir a uma quadra poliesportiva da comunidade junto com um amigo, onde foi surpreendido por Ednaldo, que o golpeou com duas facadas, uma pegou no braço e a outra no abdômen. Eldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, já Ednaldo pegou um veículo e fugiu, porém não conseguiu ir muito longe, afinal o mesmo acabou caindo em um buraco a poucos quilômetros da comunidade e não teve como tirar o carro do local. Na pressa, Ednaldo deixou todos os seus pertences no veículo, incluindo seus documentos. Até então não se tinha notícias do acusado, mas nesta terça-feira (31), a Polícia Civil da capital paulista o encontrou em uma padaria e deu voz de prisão.

A família de Eldo está mais tranquila. Sabe que com a prisão não terá o seu ente querido de volta, mas sente o alívio da justiça sendo feita. Eldo tinha 35 anos e deixou uma filha 5.

Ouça com exclusividade, a conversa que o comunicador Nerisvaldo Sobrinho teve com Cléia, irmã de Eldo, por telefone.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo