CN

Pesquisar

Ibotirama-BA: Acusado de estelionato é preso pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

Através de denúncias realizadas por moradores da cidade de Ibotirama, na data de hoje (09/11/17), Policiais Militares da 28ª CIPM efetuaram a prisão por prática de crime de Estelionato do indivíduo identificado como Vicente Roserto Alves de Souza, natural da cidade de Morrinhos – Estado de Goiás.

No momento da prisão o indivíduo estava bastante nervoso e repassava informações pessoais desencontradas e inverídicas para os policiais militares.  Vicente já estava na cidade de Ibotirama há mais de uma semana, praticando golpes contra a comunidade e os comerciantes ibotiramenses, sendo a prática mais utilizada o fato de ligar para o celular da vítima informando que havia sequestrado algum parente próximo, exigindo que a vítima do golpe transferisse dinheiro para uma conta bancária aberta com dados falsificados.

O indivíduo detido foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ibotirama, onde vítimas de Vicente já haviam anteriormente registrado queixas a respeito dos golpes praticados pelo estelionatário. (Blogbraga/28 CIPM/Tonny Gama)


Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo