CN

Pesquisar

Ibotirama-BA: Onda de assaltos na cidade aterroriza moradores

Por volta das 20Hs da noite desta segunda-feira (06) uma jovem que deslocava para o colégio, teve o seu celular roubado próximo ao restaurante Recanto do Sabor, essa é mais uma ação ousada dos assaltantes de celular que vem aterrorizando a população do município, pois diversos assaltos a aparelhos celular foram registrados nos últimos dias.

Os bandidos não temeram nem mesmo a policia do Cerrado que se encontra na cidade, realizando um belíssimo trabalho de abordagens. Durante uma volta rápida na cidade, o repórter vislumbrou em diversos cantos da cidade abordagem pela policia especializada do Cerrado, a pessoas suspeitas, carros e motos.  Que o belíssimo trabalho continue nos próximos dias, pois a população de trabalhadores e do bem, agradece.

Se você foi assalto compareça a delegacia da cidade para registrar seu Boletim de ocorrência policial, pois só assim gera-se uma estatística naquela área, e a Policia Civil possa investigar e chegar ate os autores destes crimes. (Portal Velho chico News)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo