quinta-feira ,19 julho 2018
Página Inicial / Polícia / Ibotirama-BA: PM prende homem por tentativa de homicídio

Ibotirama-BA: PM prende homem por tentativa de homicídio

Foto: Reprodução

Um homem foi preso por tentativa de homicídio na noite de ontem, domingo (8), por volta das 22h40, por policiais militares da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), depois que foi encontrado Bartolomeu Souza de Araújo alvejado com um tiro no bairro São Francisco, em Ibotirama.

Foi solicitado atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ao questionar o autor dos disparos, o mesmo informou que um indivíduo conhecido como Binho foi responsável pelos disparos.

Durante diligências, os militares conseguiram localizar o autor dos disparos, identificado como Ibyson Xavier Barbosa, mais conhecido como Binho. O suspeito encontrava-se próximo da residência, juntamente com a arma utilizada no crime.

Durante abordagem, Binho confessou a autoria do crime e alegou que atirou na vítima, porque ele havia paquerado sua mulher. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência. (Fonte: Blog do Sigi Vilares)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Santa Maria da Vitória-BA: Homem foi executado a tiros

Um homem identificado pelo primeiro nome, como Jarlan, foi vítima de um atentado durante a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *