CN

Pesquisar

IBOTIRAMA: Caminhoneiro é flagrado pela PRF com documentação veicular falsa

Foto: PRF | Divulgação
Foto: PRF | Divulgação

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação na noite da última terça-feira (01). O flagrante e a apreensão ocorreram por volta de 19h, no KM 582 da BR 242, em Ibotirama.

Ao abordar e fiscalizar um caminhão com placas de Goiania/GO, os policiais encontraram indícios de inautenticidade no CRLV apresentado pelo condutor de 35 anos. Diante da situação, os policiais realizaram consulta do documento no banco de dados, onde foi encontrada uma restrição judicial para o veículo, expedida em setembro de 2015 pela 12ª Vara Cívil do Tribunal de Justiça de Goiás.

Questionado pelos policiais, o condutor informou que apenas era motorista contratado e, em contato com o proprietário, os PRFs foram informados que o veículo foi comprado de um terceiro que providenciou o CRLV. Informou ainda que sabia da existência de disputa judicial envolvendo o caminhão.

O condutor flagrado foi encaminhado com documento falso para a delegacia de polícia judiciária local. (Informações da PRF).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo