CN

Pesquisar

Ibotirama: Paciente é executado a tiros dentro do Hospital Regional

Vítima assassinada dentro do Hospital/Foto: Reprodução Portal Bom Sossego

Homem é executado dentro de quarto do hospital Regional de Ibotirama.
O Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (18) por volta das 14h10min, a execução ocorreu dentro de quarto do hospital. Uma funcionaria do HRI, que preferiu não ser identificada, informou à reportagem que os atiradores entraram pela porta dos fundos do hospital, dois elementos entraram no local e foram direto ao quarto e abriu fogo contra o paciente, de cerca de 28 anos, que estava internado desde a madrugada de domingo (17), após levar tiros em uma festa que acontecia no bairro São Francisco, inicialmente identificado por “Marcinho”.

“A entrada e a saída dos dois foi muito sutil, quase despercebido. Um deles ficou no controle, como se já conhece o local ou já estivesse ido ali ver por onde ir. A ação violenta mesmo foi na hora da execução, foi momentos de muito medo mesmo, tinham muitas pessoas no hospital, e ao ouvir os tiros, muito gente se desesperou, foi realmente angustiante, mas graças a Deus não atingiu mais nenhum inocente”, explicou a funcionaria.

A policia Civil investigará o caso e deverá analisar as imagens das câmeras de segurança do hospital. Na ação, foram efetuados diversos disparos, cerca de 8 (Oito). O corpo da vítima, ainda encontra-se no leito hospitalar, com muitos disparos aguardando a Policia Técnica para realizar a remoção para o IML”.

Os atiradores saíram do hospital e conseguiram fugir do local, embarcando no mesmo veículo que chegou. Não se sabe a motivação do crime, “o rapaz ora identificado por “Marcinho”, apesar da pouca idade, tem muitos antecedentes. Preso por trafico de drogas, Porte Ilegal de Armas de fogo e Suspeito de Homicídio,” o mesmo inclusive estava em liberdade provisória.
A reportagem tentou contato com o HRI, porém não obteve  sucesso, a policia militar foi acionada e está nolocal e neste momento realiza buscas juntamente com a guarnição da CIPE CERRADO na tentativa de localizar os criminosos. (Portal Bom Sossego).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo