domingo ,21 outubro 2018
Página Inicial / Polícia / Ibotirama: PRF flagra homem dirigindo uma carreta com CNH falsa.

Ibotirama: PRF flagra homem dirigindo uma carreta com CNH falsa.

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) flagraram, durante fiscalização na tarde de segunda-feira (13), um caminhoneiro utilizando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A ocorrência foi registrada por volta de 13h30, no KM 582 da BR 242, trecho de Ibotirama.

Foto: PRF

Durante abordagem a uma carreta SCANIA/T113 com placas do município de UnaÍ/MG, os policiais encontraram sinais de falsificação na CNH apresentada pelo condutor, de 25 anos. Através de consulta ao banco de dados, os PRFs confirmaram a falsificação da CNH, na qual constavam dados divergentes quanto à categoria.

Questionado pelos policiais, o homem admitiu ser habilitado nas categorias “A e C” e que comprara em Goiás o documento falso com dados de outra pessoa, uma vez que para conduzir o veículo que utilizava era necessário possuir habilitação na categoria “E”. Após levantamento de informações, os policiais também verificaram que homem possuía diversas passagens pela polícia, tendo inclusive ficado preso por alguns meses.

O condutor foi encaminhado com o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local. (Fonte: PRF via Boquira em Ação).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Veículo roubado há 10 meses é recuperado pela PRF.

O veículo foi apreendido durante a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *