CN

Pesquisar

Idosa é estuprada e morta por motociclista em Goiás; vídeo mostra abordagem

Foto: Reprodução

Maria José da Silva, 61 anos, foi estuprada e morta em Águas Lindas de Goiás, na região do Distrito Federal. Segundo a polícia, ela foi parada por um motociclista quando caminhava para um ponsto de ônibus. Câmeras de segurança registraram quando o bandido se aproxima da idosa que, depois de violentada, foi morta com golpes na cabeça. A informação é do G1.

 A idosa foi assassinada na madrugada da terça-feira (11). Pelas imagens, é possível ver o suspeito passando pela rua de moto, e, depois, fazendo um retorno e voltando. Ele encontra Maria José logo depois. Ele tenta pará-la, mas ela segue caminhando. O motociclista para a moto na frente dela, que contorna o veículo e segue.

Ainda na moto, o bandido acompanha a idosa. Em determinado ponto ele para, agarra a vítima belo braço, desce e a leva a força até um terreno baldio, onde comete o crime. A câmera registra 4h12. Depois, a câmera registra 5h17 quando ele sai do terreno, volta para a moto e vai embora.

O corpo da idosa foi achado horas depois por vizinhos. Exames constataram que o abuso sexual. A causa da morte foi traumatismo crânio-encefálico – causado por pancadas na cabeça. A bolsa da vítima foi levada.

“Estamos fazendo buscas na região e já ouvimos algumas testemunhas. Também contamos com a ajuda da população, que pode fazer denúncias de forma anônima”, apela o delegado Fernando Gama.(Correio 24 horas)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo