CN

Pesquisar

Ifba divulga edital para vagas residuais do ensino superior na Bahia

A inscrição acontece de 18 de setembro a 20 de outubro
Foto: Reprodução

Os interessados em ocupar uma das 315 vagas residuais do ensino superior oferecidas pelo Campus Salvador do Instituto Federal da Bahia (Ifba), nas categorias portador de diploma, transferência interna e externa, já podem consultar os requisitos necessários para se inscrever.

 As oportunidades estão distribuídas entre as licenciaturas de física, geografia e matemática; o bacharelado de administração; as engenharias industrial elétrica, mecânica e química, e as graduações tecnológicas de eventos, radiologia e análise e desenvolvimento de sistemas (ADS).

A inscrição acontece de 18 de setembro a 20 de outubro e pode ser feita via sedex, através do envio de formulário (Anexo IV) devidamente preenchido e de toda a documentação exigida, ou presencialmente, no Protocolo do campus, situado na rua Emídio dos Santos, s/nº, Barbalho, das 9h às 18h.

 O resultado preliminar da seleção está previsto para 16 de dezembro com ingresso no primeiro semestre de 2018. Confira os detalhes no Edital nº 16/2017 clicando aqui. Dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente na Gerência de Registros Acadêmicos, das 15h às 20h (dias úteis), ou pelo e-mail gra3@ifba.edu.br.(Correio 24 horas)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo