CN

Pesquisar

Inaugurada agência do Santander em Irecê

O Santander estreia suas operações em Irecê, município do Centro Norte baiano. A população da cidade e da região já pode realizar suas transações bancárias na agência localizada na Praça Góes Calmon, 33, no centro.

O novo local em Irecê faz parte do movimento de interiorização do Banco no País. A nova agência é a 57ª do Santander na Bahia. “O Estado é muito importante para nós e queremos expandir mais nossa presença. Irecê, nossa eterna capital do feijão, cresce muito a cada dia. Hoje, também é conhecida como polo de vestuário, abriga campus de universidades importantes e têm se destacado na economia baiana. Nosso propósito é sermos agentes de prosperidade tanto para os clientes pessoas físicas quanto para os empreendedores ireceenses”, afirma Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil.

Na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet. Os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta Mendonça.

A agência de Irecê conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo