sexta-feira ,20 outubro 2017
Página Inicial / Economia / Institucional Piatã: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer” é sentimento de moradores diante das melhorias

Institucional Piatã: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer” é sentimento de moradores diante das melhorias

Quebra mola era uma reivindicação antiga/Foto: Prefeitura Piatã

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”

É com esse sentimento que os moradores de Piatã que vivem a margem da Ba 148, no trecho entre o mercado da feira e o Tijuco, estão sentindo neste momento, pois estão presenciando a realização de uma antiga reivindicação, a construção de quebra molas naquele trecho.

Há mais de doze anos, que os moradores solicitam a construção  desses quebra molas, mas por descaso de alguns e também por questões burocráticas, nunca foram atendidos.

Quebra mola servirá pra diminuir acidentes na região/Foto: Pref. Piatã

Segundo informações do Secretário de obras Geraldo Oliveira, esses quebras molas não eram construídos, porque dependiam da execução ou da autorização do extinto DERBA, que agora é representado pela CAR. Segundo o Secretário “depois de várias tentativas, o governo municipal decidiu construir os quebra molas por conta própria, pois o prefeito entende que a execução desse serviço é uma questão de segurança, visto que, já tivemos um grande número de acidentes nesse trecho e até com vítimas fatais e nós como poder público, temos a obrigação de tentar amenizar, ou até mesmo, zerar esses números “.

São de atitudes assim que o povo precisa, parabéns a todos os responsáveis por mais essa essa obra! Prefeitura Municipal de Piatã – Trabalhando para Todos!

Matéria Institucional

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê : TCM multa prefeito por gastos com artistas e bandas nos festejos juninos

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) multou, na sessão desta quarta-feira (18), o prefeito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *