quarta-feira ,18 julho 2018
Página Inicial / Noticias / Ipupiara: Policia Prende Homem Armado e Com Materiais de Explosão de Banco

Ipupiara: Policia Prende Homem Armado e Com Materiais de Explosão de Banco

Ontem, 01, por volta das 00:30min, a Guarnição Oscar da CIPE CHAPADA juntamente com a guarnição da 29 CIPM da cidade de Ipupiara, durante patrulhamento na área bancária, se deparou com vários indivíduos em atitude suspeita, de imediato as guarnições procederam com a busca pessoal nos mesmos.

Após a busca no bar, foi solicitado a um dos abordados, de nome IGOR SALLES RODRIGUES que acompanhasse a guarnição que procederia com a busca em seu veículo, NISSAN XTERRA, onde foi encontrado artefatos explosivos no interior do veículo, em seguida as guarnições diligenciaram até a pousada Aurora onde o mesmo estava hospedado, onde durante as buscas foram encontradas outra quantidade de matérias explosivos, uma quantidade de substância análoga a maconha e 01 revolver Cal.32 marca INA de N° 27262 e 03 munições CBC intactas.

Todo material apreendido foi apresentado juntamente com o acusado a Depol de Seabra . Vale Salientar que o elemento já tem passagens pelos crimes de desacato, resistência e desobediência.

Existiam fortes suspeitas de que o conduzido estava fazendo levantamento de informações, para ataque futuro ao Banco do Brasil. Agência a qual estava abastecida com dinheiro, e se tornou a principal agência com dinheiro daquela região.

O suspeito portava 1 Revolver Cal.32 N° 27262 , 1 Detonador Elétrico, 20 Fragmentador de Rocha , 19 Acendedores , 1 Rolo de Fio, 2 Aparelhos GPS , 1 Carregador Portátil , 1 Martelo Perfurador de Rocha , 1 Máquina Fotográfica Samsung, 1 Multímetro, 2 Notebook – Sendo 01 Lenovo/01 CCE, 1 Celular iPhone 6, 10 Gramas de Sustância análoga a maconha, 1 Caixa de Ferramentas, 1 Relógio Marca invicta, corrente Dourada, 1 Carteira com Documentos, 62,00 Reais em Dinheiro, 3 Munições CBC intactas.

Após verificação do material o suspeito foi preso em flagrante.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Norte da Bahia: Jovem mata pai com golpes de machado e enterra corpo com ajuda da mãe

Uma mulher de 44 anos e o filho dela, de 22, foram presos em flagrante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *