sexta-feira ,24 novembro 2017
Página Inicial / As Mais Lidas / IRAQUARA: Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil nesta madrugada (2)

IRAQUARA: Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil nesta madrugada (2)

banco-iraquara-13

A população do município de Iraquara, na Chapada Diamantina, viveu uma madrugada de terror nesta quarta-feira (2) durante assalto ao Banco do Brasil, no centro da cidade.

Cerca de 15 homens fortemente armados explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil e dispararam tiros de fuzil durante quase toda ação. O assalto aconteceu por volta das 2h e, segundo relatos de moradores, os tiros foram ouvidos por toda a população e cápsulas deflagradas foram encontradas em diferentes pontos da cidade. “Moro na rua da agência (Banco do Brasil), vi duas caminhonetes em frente ao banco, uma Hilux e outra Ranger, quando sai pra ver o que era eles dispararam olhando pra mim só que os tiros foram pra cima”, declara um dos moradores ao Chapada News.

Importante lembrar que a agência do Banco do Brasil foi totalmente destruída, sendo que as agências da Caixa Econômica e Bradesco também receberam disparos.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos atiraram para cima e bloquearam as entradas da cidade. Apuração inicial aponta que a ação durou aproximadamente 30 minutos e não pegaram reféns. Na fuga foram colocados vários artefatos metálicos (miguelitos) para furarem os pneus das viaturas em uma provável perseguição.

As guarnições da Cipe/Semi Árido, Cippa/Lençóis, Cipe/Chapada, 42ªCIPM, 13 ªCOORPIN – Seabra e PRF foram acionadas e estão diligenciando na região. Em breve maiores informações.

 

Da Redação

196f5cfc-9abe-46dd-8c8e-35cf93f54113banco-iraquara-04 banco-iraquara-07 capabanco-iraquara-09 banco-iraquara-06 banco-iraquara-12 banco-iraquara-11 banco-iraquara-10

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Confira Lista com 2ª Chamada do Processo Seletivo do Hospital Regional da Chapada

Saiu a lista de nomes para a 2ª chamada do Processo Seletivo de cadastro reserva …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *