CN

Pesquisar

Iraquara: Caminhão pega fogo próximo a Biodiesel

[metaslider id=”26219″]

Na noite desta terça-feira (18), um caminhão baú oriundo de Piritiba (cidade distante 423 Km de Salvador), transportava aparelhagem de som para uma festividade em São Desidério à 891 Km de Salvador e à aproximadamente 802km de Piritiba, quando apresentou problema nas lonas traseiras de freios pegando fogo rapidamente sem chance se quer, de tirar o caminhão de cima da pista de rolamento. O incidente ocorreu na altura do KM 102, da BA 432, sentido Iraquara – Souto Soares.

O Sr. Almir José (Sombra) que acompanhava o caminhão com equipe responsável para montagem da sonorização, disse que não deu tempo nem de pegar os documentos pessoais, nem do veículo Ford Cargo. Segundo ele, o prejuízo passa de R$4 MILHÕES, entre aparelhagem de som de última geração e caminhão incendiado.

Uma Viatura da Polícia Militar sob o Comando do Cabo Ermisson Brito esteve no local, mas não fez registro da ocorrência: “Estivemos no local, mas não registramos a ocorrência porque o motorista já não estava mais no local, pois segundo informações estava no médico; também não tinha nenhum documento por ter sido queimado pelo fogo, e, porque tratava-se de ocorrência para o Corpo de Bombeiros Militar”, declarou Cabo Ermisson.

Imagens pela manhã, do incêndio combatido:

 

Fonte: Fox Notícias.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo