CN

Pesquisar

Iraquara: Cipe/Chapada descobre ponto clandestino de venda de armas importante lembrar p naõa colocar nomes de pessoas.

Foto: Reprodução

Uma denúncia anônima levou equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Chapada, na madrugada desta quarta-feira (01), até um ponto clandestino de venda de armas no povoado de Gameleirinha, no município de Iraquara.

Na residência  as guarnições encontraram ainda munições, peças para fabricação de outros armamentos e drogas.

No local utilizado para armazenamento e venda das armas foram apreendidos um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 28, quatro espingardas tipo ante-carga, dois revólveres calibre 22 e 32, estojos deflagrados de espingardas calibres 12 e 16, seis canos de espingarda, duas coronhas de espingarda e certa quantidade de maconha embalada num saco, além de sementes da erva.

“Importante ressalta a parceria com a comunidade. Eles sabem que nos avisando vamos checar e chegar até os criminosos. Desmontamos um ponto de venda de armas que com certeza abastecia quadrilhas de traficantes da região”, afirmou o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos. Informou ainda que o criminoso e todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra.(Chapada Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo