domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Polícia / IRAQUARA: Homem é preso após roubar e espancar cadeirante

IRAQUARA: Homem é preso após roubar e espancar cadeirante

Na sexta-feira (3), após denuncias de populares, foram presos 2 indivíduos acusados de roubar e espancar um idoso, residente de Carreiro Grande, zona rural de Iraquara.

A Cipe Chapada, durante patrulhamento especializado na zona rural de Iraquara, por volta das 11h, recebeu denuncias de que indivíduos estavam praticando roubos pela região. Ao chegar ao local indicado, um dos indivíduos foi avistado e fugiu para casa do seu irmão. A policia realizou o cerco na casa, forçando o individuo e seu irmão que também é da quadrilha se entregarem.

Os 2 indivíduos foram reconhecidos pelo cadeirante, senhor o Sr. Manoel José Neves, de  76 anos, e presos. Junto com os indivíduos também foram presas 3 espingardas de fabricação artesanal e 1 aparelho de DVD; 1 máquina de cortar cabelo; 1 faca; 1 facão e R$ 550,00, todo material foi preso e encaminhado a delegacia de policia de Seabra.

Um dos indivíduos já tem passagem por homicídio. Além de mais 2 dos 4 integrantes da quadrilha ainda estarem foragidos. (Chapada News com informação da CIPE-Chapada)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Corpo de corretor desaparecido há mais de 4 meses é encontrado enterrado em Barreiras

Desaparecido há mais de quatro meses, um corretor de grãos foi encontrado morto nesta terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *