quarta-feira ,18 outubro 2017
Página Inicial / Noticias / Iraquara: Moradores reclamam falta de água; Embasa emite nota.

Iraquara: Moradores reclamam falta de água; Embasa emite nota.

Foto: Chapada News

O Chapada News recebeu algumas reclamações de moradores da cidade de Iraquara-Chapada Diamantina-BA, sobre a falta de água em suas residências, água está que é repassada pela Embasa.

‘’ A embasa não está fazendo a função dela que é fornecer água, só está fornecendo as contas e ta um estado de calamidade total com a gente aqui em Iraquara, sobre essa questão de água e embasa. A população Iraquarence está passando por uma situação muito drástica de água. ”Diz Morador de Iraquara em áudio enviado ao Chapada News.

A equipe do Chapada News, entrou em contato com a Embasa, e a mesma emitiu uma Nota de Esclarecimento, com explicações sobre a falta de água. Em decorrência a alguns problemas técnicos em um dos poços o repasse de água foi reduzido em 30% desde o mês de Junho. Mas providencias já estão sendo tomadas, para a regularização do repasse de água, com a abertura de um novo poço artesiano emergencial. A previsão é que esse novo poço entre em operação a partir de sexta-feira (22/09). ( Chapada News)

Confira a nota enviada pela embasa:

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IBITIARA: Profissionais da Educação fazem paralisação nesta terça-feira (17), contra decreto do Prefeito. Secretaria de Educação emite Nota de Esclarecimento

Profissionais em educação do Município de Ibitiara paralisam suas atividades nesta terça-feira (17), às 08:00 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *