CN

Pesquisar

IRAQUARA: NOTA DE DESAGRAVO AO SR. JOSÉ EVANGELISTA DE SOUZA

FOTO: Arquivo Pessoal
FOTO: Arquivo Pessoal

Em publicação de 24 de outubro de 2016 sob o título: IRAQUARA: CIPE-CHAPADA APREENDE VEÍCULO, noticiamos a apreensão de um Fiat Strada Fire (pick up) placas EMV 7849 – São Paulo, cor cinza. Essa reportagem foi tirada de um dos nossos parceiros, o Site CHAPADA NOTÍCIAS. Entretanto, não fizemos a devida confirmação posterior com as autoridades competentes e após apreensão, o condutor e o carro foram liberados.

Por esse motivo, o Chapada News, mesmo não sendo o autor da reportagem, vem através dessa NOTA DE DESAGRAVO esclarecer e nos desculpar com o condutor do veículo Sr. José Evangelista de Souza. Após ser checado pelo policial Edvan da 13ª Coorpin de Seabra, foi constatado que o veículo não tinha e não tem nenhuma restrição de roubo/furto ou qualquer outra irregularidade, desse modo, o Sr. José Evangelista de Souza foi liberado no mesmo dia pela delegada de plantão. O veículo foi restituído ao seu dono logo após.

Ressaltamos que Sr. José Evangelista de Souza, conhecido popularmente como Zé de Florindo, mora no povoado da Lagoa Cercada, cidade de Iraquara, há mais de 12 anos. É um trabalhador rural que juntamente com sua esposa Antônia dedicam sua vida no cultivo da terra, plantando tomate, abóbora, cebola, banana, milho, feijão, etc. Na sua lida árdua do campo ainda cria bovinos, suínos e galináceos. Seu Zé sempre foi conhecido como pessoa honesta, pacífica e trabalhadora. E também um grande pai de três filhos: Poliana, Uarles e Salvio.

Seu Zé de Florindo é um tradicional agricultor muito conhecido em toda região de Iraquara e cidades circunvizinhas sendo, portanto, merecedor de todo nosso respeito e admiração porque sempre exerceu sua função de agricultor com muita dedicação e honestidade.

Em trabalho habitual, os policiais o conduziram para averiguação suspeita, portanto numa averiguação mais detalhada nada se constatou de errado, sendo então liberado juntamente com seu veículo.

Também exercendo seu trabalho habitual de informar o CHAPADA NOTÍCIAS publicou a reportagem em seu site e nosso site apenas replicou a matéria.

Entretanto, nós do Site Chapada News, esperamos que essa NOTA PÚBLICA DE DESAGRAVO ajude a sedimentar a compreensão de que o Seu Zé de Florindo é um senhor idôneo, pacífico e justo e que nada consta em nossos registros que o desabone.

(Da Redação)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo