CN

Pesquisar

Iraquara: Policia Civil inicia a operação Sertão Limpo e no primeiro dia já faz apreensões

Hoje (23), por volta das 6h, após a realização de investigações da Unidade de Polícia Judiciária, no intuito de coibir ilícitos e cumprir mandados de prisões na zona rural do município de Iraquara, foi deflagrada a operação “SERTÃO LIMPO”.

Onde 3 equipes, chefiadas pelo Delegado de Polícia Civil Thomas Victor, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo que responde a oito procedimentos criminais por diversos crimes sendo eles, tráfico, roubo majorado, receptação, posse e porte ilegal de arma de fogo e furtos, além de ser um dos responsáveis pela comercialização de drogas na cidade. Juntamente com o indivíduo foi apreendida sua motocicleta que apresentava indícios de adulteração.

Em continuidade nas diligências foi apreendido um veículo, Gol, da cor cinza, o qual estava com restrição de furto/roubo, o mesmo foi conduzido para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Seguidamente, um indivíduo o qual possui três mandados de prisão em aberto pelos crimes de furto simples, furto qualificado e roubo majorado, empreendeu fuga ao perceber a chegada das equipes da Polícia Civil, abandonando uma motocicleta com indícios de adulteração que encontra-se apreendida no pátio da Delegacia de Polícia.

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo