domingo ,17 novembro 2019
Página Inicial / Noticias / Iraquara: Polícia intensifica operação e apreende uma tonelada de maconha por dia

Iraquara: Polícia intensifica operação e apreende uma tonelada de maconha por dia

Ações conjuntas alcançaram a marca de uma tonelada de maconha apreendida por dia, na cidade de Iraquara, na região da Chapada Diamantina, nos últimos três dias. O flagrante mais recente aconteceu na manhã da última segunda-feira (1) quando pouco mais de mil quilos foram encontrados.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido), da 42ª CIPM e dos Destacamentos de de Iraquara e Souto Soares receberam denúncias e foram até o distrito de Caatinguinha. Após varreduras localizaram seis roças de maconha com aproximadamente 220 mil pés.

Nenhum criminoso foi encontrado no local. Com ajuda de um trator os pés foram retirados e queimados. Ferramentas usadas para o cultivo da erva acabaram apreendidas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Seabra.

Histórico
No dia 29 de junho, em um sítio na zona rural de Iraquara, a polícia localizou uma plantação com 250 mil pés. Além da erva no solo, mais 72 quilos do entorpecente colhidos e 40 quilos da droga prensada eram armazenadas em uma dependência do imóvel. No flagrante, um traficante reagiu e acabou não resistindo ao confronto. As informações são da SSP.

 

 

 

 

Fonte: Jornal da Chapada 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Festival de Jazz do Capão continua com campanha ambiental este ano ; conheça a programação

Em sua 8º edição o Festival de Jazz do Vale do Capão, que acontece no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *