segunda-feira ,16 dezembro 2019
Página Inicial / Noticias / Iraquara: Três irmãos são presos pela Cipe acusadosde envolvimento com tráfico de drogas na cidade

Iraquara: Três irmãos são presos pela Cipe acusadosde envolvimento com tráfico de drogas na cidade

Três irmãos foram presos por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), devido a envolvimento com tráfico de drogas no município de Iraquara, na Chapada Diamantina. Eles foram detidos na zona rural do município chapadeiro na última terça-feira (2) após abordagem a veículo.

A ação aconteceu por volta das 15h30 durante o patrulhamento especializado no povoado de Iraporanga. Conforme informações, a Cipe abordou um carro preto, com placa MQS 9921, modelo Pajero, com o trio em atitude suspeita – andando em baixa velocidade na estrada.

“Ao realizar a busca no interior do veículo, encontramos no compartimento traseiro do porta malas uma certa quantidade de pinos de cocaína. Após consulta na delegacia, foi constatado que um dos irmãos tinha passagem por tráfico de drogas e plantações de maconha na região de Iraquara”, aponta nota assinada pelo tenente-coronel Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Foram apreendidos durante a ação, o veículo Pajero, seis pinos de cocaína, três celulares e a quantia de R$829,05 em dinheiro. Ainda conforme os dados, todo esse material apreendido foi apresentado na delegacia do município de Seabra, também na região da Chapada Diamantina, ao delegado Marcelo Mattos Aguiar.

Nesta quinta (4), o advogado dos irmãos, informou que apenas um dos irmãos permaneceu preso e que os outros foram liberados após serem ouvidos.(Jornal da Chapada).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibiquera: Possibilidade de extinção como municipio deixa moradores preocupados

Localizada na Chapada Diamantina, a pacata Ibiquera pode sumir do mapa. Pelo menos é o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *