CN

Pesquisar

Irecê-BA: Garrafa de uísque é achada em carro envolvido em batida com quatro mortos; polícia pede prisão de motorista

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (Foto: Luciano Castro/Central Notícia)

Uma garrafa de uísque e alguns copos foram encontrados dentro do carro envolvido na batida que deixou quatro pessoas da mesma família mortas – sendo uma delas uma criança de 3 anos – e uma ferida, na cidade de Irecê, no norte da Bahia. As informações foram passadas ao G1 nesta segunda-feira (13), pelo delegado Ernandes Santos, titular do município.

O acidente ocorreu na manhã do domingo (12), em um trecho da BA-052. De acordo com o delegado, o veículo onde foi achado o uísque era dirigido por um jovem de 19 anos, identificado como Maurício Machado Carvalho Cardoso, que não foi encontrado no local do acidente pela polícia. A suspeita é de que o rapaz estaria dirigindo embriagado e em alta velocidade. A prisão temporária dele foi pedida à Justiça.

As quatro vítimas do acidente estavam em um carro modelo Santana e o suspeito em um SW4. As vítimas eram comerciantes e estavam a caminho de uma feira livre, na cidade de América Dourada, a cerca de 53 km de Irecê, quando ocorreu o acidente, por volta das 5h. Conforme a polícia, investigações preliminares apontam que o motorista da SW4 teria invadido a pista contrária e provocado a colisão.

Ainda segundo o delegado Ernandes Santos, o mesmo jovem já respondeu por ato infracional pelo porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo automotor sem habilitação. A situação teria ocorrido em 2016, quando ele ainda era adolescente.

As vítimas mortas foram identificadas pela polícia como Edenilson Alves dos Santos, 54 anos, Zuleide da Silva Ferreira, 57 anos, Itamara Ferreira dos Santos, 25 anos, e Graziele Campos Santos, 3 anos. A vítima ferida, única sobrevivente da família, foi identificada como Amanda Ferreira dos Santos. Os carros ficaram destruídos após a colisão.

Conforme a polícia, Edenilson e Zuleide eram casados e pais de Itamara e Amanda. A criança é filha de Amanda e neta do casal. Amanda Ferreira foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Irecê. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.


Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo