domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Polícia / Irecê-BA: Polícia Civil identifica condutor de veículo envolvido em acidente que matou quatro pessoas da mesma família

Irecê-BA: Polícia Civil identifica condutor de veículo envolvido em acidente que matou quatro pessoas da mesma família

Foto: Reprodução

Neste domingo (12), por volta das 04h40, a Polícia Civil foi informada de que havia ocorrido um acidente automobilístico que ceifou a vida de diversas pessoas. De imediato, equipes da Polícia Civil e Polícia Técnica foram até o local e verificaram que os veículos envolvidos no sinistro eram um Toyota SW4, placa PKD 1810, dirigido por Maurício Machado Carvalho Cardoso, 19 anos, e um Santana, Placa PJB 2073 que transportava 05 integrantes de uma mesma família e que estavam a caminho da feira.

As equipes ao chegarem ao local verificaram que no interior do veículo SW4 estava uma garrafa de uísque Old Par e copos, o que presume que o motorista estava ingerindo bebidas alcoólicas e da maneira que ocorreu o acidente, o veículo vinha em altíssima velocidade.

Em uma análise preliminar, constatou-se que o veículo SW4 invadiu a faixa da pista na contramão e abalrrou o veículo Santana que vinha regularmente na sua faixa.

Segundo informações, o Sr. Maurício teve apenas algumas escoriações e foi resgatado por um indivíduo não identificado, acrescentando ainda que não prestou socorro e nem entrou em contato com o serviço de emergência local.

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Irecê, sendo que 04 delas vieram a óbito e a quinta vítima encontra-se em estado grave.

As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Além disso, o autor do crime no ano de 2016, quando ainda era adolescente, respondeu por ato infracional pelo porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo automotor sem habilitação.

Providências:

A Autoridade Policial determinou a instauração de Inquérito policial pelo crime de homicídio doloso. Foram expedidas as guias de local de crime, perícia do veiculo. Protocolado pedido de Prisão Temporária no plantão judiciário. (As informações são da Polícia Civil – delegado Ernandes Júnior)

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Corpo de corretor desaparecido há mais de 4 meses é encontrado enterrado em Barreiras

Desaparecido há mais de quatro meses, um corretor de grãos foi encontrado morto nesta terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *