quinta-feira ,21 novembro 2019
Página Inicial / Polícia / Irecê-BA: Preso suspeito de extorquir dinheiro de ‘amigo’ sob ameaça de morte.

Irecê-BA: Preso suspeito de extorquir dinheiro de ‘amigo’ sob ameaça de morte.

Um homem foi preso em fragrante na manhã desta segunda-feira (4) suspeito de extorsão e ameaça de morte. Ele ameaçava matar a vítima caso ela não pagasse o valor exigido. A prisão ocorreu após a vítima procurar a delegacia e denunciar o caso. O delegado responsável pelo caso, Hernandes Júnior, informou que o suspeito foi preso no momento em que apossava da quantia deixada em uma construção. Agora, Joiran Magalhães Dias, 29 anos, será indiciado por extorsão e ameaça de morte.

A primeira ameaça ocorreu por meio de mensagens de textos deixadas no celular de Sergio dia 1º de novembro, último, exigindo a quantia de RS 1 mil reais. O valor foi deixado em uma construção abandonada em um bairro da cidade. Na última tentativa feita por Joiran Mendes ele exigiu que a vítima deixasse R$ 2 mil no mesmo local.

Logo após a tentativa de extorsão, e, com medo, a vítima procurou a polícia e denunciou o caso. Os policiais civis, que estavam de campana, prenderam em flagrante o suspeito no momento que saia do imóvel levando a quantia. A vítima teve parte do dinheiro devolvida. O suspeito é de convívio familiar da vítima, segundo a polícia.

Na delegacia, Joiran Mendes Dias confessou o crime. Ele está preso no Complexo Policial de Irecê. Caso seja condenado, pode pegar de 4 a 10 anos de prisão, de acordo com o titular da DT/Irecê. (Caraíbas FM)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Operação Faroeste mira esquema de venda de decisões no Judiciário baiano

Um esquema de venda de decisões judiciais por desembargadores e juízes no Tribunal de Justiça …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *