quinta-feira ,19 julho 2018
Página Inicial / Polícia / Irecê-BA: Suspeito de liderar tráfico é morto pela polícia e esposa é presa

Irecê-BA: Suspeito de liderar tráfico é morto pela polícia e esposa é presa

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 19h, Antônio Félix da Silva, o Tonhão foi morto pela polícia. Em nota, a polícia informou que ele atirou contra equipes da Polícia Civil e guarnição daCompanhia Independente de Policiamento Especializado – Semiárido (Cipe – Semiárido). Tonhão ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia apreendeu ao lado dele um revólver calibre 38. As informações são da Cipe – Semiárido.

Na casa de Tonhão, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e outro de calibre 32. Diante da situação, foi presa em flagrante uma mulher identificada por  Neilda Dias da Silva, esposa de Antônio.

Ainda de acordo com a polícia,  Tonhão e Neilda são pais de “Catorze” e “Kinho”, líderes do tráfico de drogas das Ruas da Pedra, Ireineu Novais e Rua do Brega. Eles [Tonhão e Neilda] eram os responsáveis por liderar o tráfico em nome de seus filhos, onde realizava pagamentos e venda de armas. Conforme a polícia, os filhos estão na Penitenciária Lemos de Brito (PLB), em Salvador,  e continuam liderando o tráfico de drogas na região e também encomendando vários homicídios na cidade. (Fonte: Central Notícia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Governador Mangabeira: Menina de 2 anos morre após tiro acidental na cabeça

Uma menina de dois anos morreu depois de ter sido atingida por um tiro acidental …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *