CN

Pesquisar

Irecê-BA: Veja vídeo. Quadrilha causa terror durante tentatica de assalto a bancos na cidade

A onda da de explosões de banco que aterroriza cidades do Nordeste brasileiro chegou à antiga Capital do Feijão. Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta de 1h, bandidos invadiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade de Irecê/Ba. Na ação os bandidos mostraram muita ousadia e agressividade.

Eles tentaram arrobar caixas e cofres e deram tiros de armas de grosso calibre, atingindo imóveis no centro da cidade, assustando a população. Os moradores acordaram assustados com os tiros efetuados pela quadrilha.

Os bandidos destruíram as agências, porém, segundo a polícia nada foi levado.
A polícia conseguiu frustrar o assalto. “Duas guarnições da CAESA estavam na cidade no momento do assalto e conseguiram expulsar os meliantes antes que conseguissem chegar até os cofres do banco” Informou a Polícia. Populares que residem nas proximidades das agências passaram momentos de terror.

Eram entre 15 e 20 homens que estavam fortemente armados e encapuzados. De posse de uma arma calibre .50, um dos bandidos ficou posicionado em frente à Igreja Assembléia de Deus, que fica a pouco metros dos bancos, mas acabou sendo baleado pela polícia. Parece que o seu estado de saúde é grave pela quantidade de sangue derramou no local. O bandido ferido foi levado pelo bando.

Segundo informações repassadas ao L12 Sudoeste, os bandidos estavam bem organizados e montaram uma estratégia para evitar a aproximação dos policiais.

Ainda, segundo informações, após saquearem as agências dos bancos os assaltantes fugiram em pelo menos dois veículos no sentindo BA-052. (L 12 Sudoeste com fotos e vídeo do Site Augusto Urgente). Atualizado em 21/3/17 às 11:36

Vídeo com momentos das explosões

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo