sexta-feira ,17 novembro 2017
Página Inicial / Sem categoria / IRECÊ: Bandidos invadem residência e fazem família refém; casal e filha foram amarrados e amordaçados.

IRECÊ: Bandidos invadem residência e fazem família refém; casal e filha foram amarrados e amordaçados.

Tornaram-se rotina os roubos a residências com vítimas reféns em Irecê. Sempre há relatos de pessoas que ficaram presas em suas próprias residências, com armas apontadas, enquanto criminosos roubavam objetos. O último registrado na Delegacia de Polícia de Irecê  ocorreu na madrugada desta terça-feira (15), numa residência localizada na Rua Graciliano Ramos, no bairro Silva Pereira.

Segundo a polícia, cinco homens armados e encapuzados invadiram uma casa, renderam os moradores e roubaram celular, R$ 120 em dinheiro, televisor de 42 polegadas, bicicleta, notebook, joias, perfumes, além de documentos pessoais, entre outros objetos. De acordo com o proprietário da residência, enquanto reviravam a casa e aterrorizavam a família, os criminosos ameaçavam um garoto de quatro anos com uma faca porque chorava bastante.

Os pais e uma adolescente de 16 anos foram amarrados e amordaçados pelos criminosos. Em seguida o bando fugiu sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar e prender nenhum suspeito. De acordo com relato da esposa, somente horas depois é que o marido conseguiu se soltar das amarras e libertar o restante da família.

O caso é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Rede Caraíbas)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibotirama-Ba: Prefeito Terence Lessa sofre paralisia facial e está passando por exames

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT – foto), precisou de atendimento médico nesta terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *