CN

Pesquisar

Irecê: Dupla que usava submetralhadora é presa após assaltar posto de combustível em Jussara

Dois rapazes, de 18 e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar em São Gabriel, município da região de Irecê. A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira (14) depois que a dupla assaltou um posto de combustível localizado na cidade de Jussara.

De acordo com dados oficiais da PM, a viatura foi deslocada até o local do crime instantes depois do assalto. Ao chegar no estabelecimento, os policiais souberam que os bandidos haviam fugido em uma motocicleta. Durante patrulhamento na zona rural dos dois municípios, os policiais encontraram os responsáveis pelo crime que fugiram da abordagem.

Durante a tentativa de fuga, os suspeitos caíram da motocicleta, já em São Gabriel, onde foram presos. A dupla foi identificada por Josué Félix Tarrão e  Leandro Rocha de Souza, residentes em Nova Vista e Mandacarú, no município de Central. Com eles, a polícia encontrou uma motocicleta Titan 150 vermelha, placa HHN-1076,  R$ 367 reais em dinheiro e uma submetralhadora calibre 380. E continuando com as diligências, os policiais se dirigiram até a casa de Josué Félix e durante busca residencial foi possível encontrar a quantia de 63 trouxas de uma erva, aparentemente maconha.

Os suspeitos e todo o material foram apresentados ao Plantão Central da Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê. Guarnições da PM de Jussara, São Gabriel e daCompanhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 7º BPM de Irecê participaram das diligências.

 

Fonte: Central Notícia

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo