CN

Pesquisar

Irecê: Governador divulga em rede imagens das obras de duplicação da “Estrada do Feijão”

Uma publicação do governador da Bahia, Rui Costa (PT), neste sábado (09) chamou a atenção para as obras de duplicação da BA-052, a conhecida “Estrada do Feijão”, em Irecê.

“A gente tem trabalho pra mostrar em todos os cantos da Bahia. Recebi pelo ‘zap’ essas imagens aéreas das obras de duplicação da BA-052, a ‘Estrada do Feijão’, na cidade de Irecê. Por lá, já fizemos grandes entregas, como a Policlínica e o Mercado do Produtor, mas ainda tem mais pela frente. Porque aqui é trabalho!”, escreveu Rui Costa em sua publicação na página do Facebook.

A obra em questão é a avenida Adolfo Moitinho, uma parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Irecê, tendo contribuição da deputada Fabíola Mansur. Os trabalhos no local tiveram início em junho de 2018. A avenida Adolfo Moitinho vai funcionar como uma nova entrada da cidade, ligando a Uneb até a rodoviária.

O prefeito Elmo Vaz já havia explicado em outra ocasião, que além da pavimentação asfáltica em CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente, que é um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras,  será também executado meio fio, passeio e ciclofaixa ao longo do trecho de pista dupla. “Será uma pista dupla, com drenagem, ciclovia e calçadas, que vai trazer mais desenvolvimento e expansão urbana para Irecê”.

Confira as imagens em publicação do Facebook do governador Rui Costa

 

Fonte: Central Notícia

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo