CN

Pesquisar

Irecê: Homem de 21 anos é morto em confronto com a polícia em Lapão

Um homem de 21 anos identificado por Carlos Alberto Pereira da Silva morreu após reagir a abordagem policial e atirar contra integrantes de uma Guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cipe Semiárido. O caso aconteceu no final da tarde de terça-feira (27) na localidade de Tanquinho, zona rural da cidade de Lapão, na região de Irecê.

Em nota, a Cipe Semiárido informou que em rondas por Irecê, recebeu informações anônimas sobre uma movimentação suspeita no povoado de Tanquinho de Lapão. Ao deslocar até o ponto informado, foi visto um indivíduo que ao avistar a viatura, fugiu para o interior do imóvel, fazendo com que os policiais realizassem a abordagem a edificação.  No interior da mesma foi encontrado um indivíduo que foi abordado e custodiado. Nos fundos da casa foi encontrado outro suspeito, que resistindo a abordagem, realizou disparos contra a equipe, que revidou a injusta agressão, atingindo o suspeito. O agressor foi de imediato socorrido para o Hospital de Lapão, onde a medica plantonista constatou o óbito.

Com o suspeito a polícia encontrou  R$ 145,00 em dinheiro, 35 invólucros plásticos contendo uma substância branca aparentando ser cocaína e um revólver calibre 38. Além disso, na residência, os militares encontraram porções de cocaínas, maconha e uma balança de precisão. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê.

 

Fonte: Central Notícia

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo