CN

Pesquisar

Irecê/BA: Criança internada com problema no coração não consegue ser transferida para fazer cirurgia

Ela precisa com urgência ser transferida para um hospital de Salvador para passar por uma cirurgia
Foto: Reprodução

Uma criança identificada por Luiza Vitoria Torres Cunha, está  internada há duas semanas na UTI Neonatal do Hospital Regional de Irecê depois de nascer com uma cardiopatia. Ela precisa com urgência ser transferida para um hospital de Salvador para passar por uma cirurgia. Em contato com a redação do Central Notícia, a tia dela Cintia Micaele Alves de Jesus, faz um apelo para que a sobrinha receba o atendimento adequado.

“Pessoal,  essa princesa é minha sobrinha, Luiza Vitoria Torres Cunha – filha da minha cunhada – Rult torres e seu esposo Luiz Henrique Cunha. Eles são do município de Ibipeba, precisamente Mirorós.    A criança nasceu no Hospital Regional de Irecê (sic) ela nasceu com cardiopatia congênita e precisa ser transferida para salvador urgente para fazer uma cirurgia”.

De acordo com alguns médicos consultados pela reportagem,  a cirurgia é de alta complexidade e que existe urgência para que o procedimento seja feito. Para mais informações, converse com a família da criança pelo telefone (74) 9 9810 1748.

Ainda conforme Micaele, além da cirurgia urgente que precisa ser feita, a sua cunhada necessita de ajuda financeira. Quem puder ajudar, seguem os dados bancários:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0780

Conta: 36438-6

Cleidiane Ferreira Torres

Fonte: Central Notícia

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo