Página Inicial / Sem categoria / Irecê/BA: Criança sofre ataque de agulha de seringa numa escola

Irecê/BA: Criança sofre ataque de agulha de seringa numa escola

Camiseta da estudante após o ataque | Foto: Reprodução

Uma criança de 12 anos foi perfurada com uma agulha de seringa nas costas dentro de uma escola pública em Irecê. O caso virou ocorrência policial quando os pais deram queixa na delegacia e pediram o exame de corpo de delito. Esse não foi o primeiro caso de violência na cidade.

O ataque aconteceu quando, a garota de iniciais E. S. S., atendendo ao pedido da colega, deu-lhe um abraço, momento em que sentiu a perfuração nas costas, informou a menina aos pais e à polícia. Segundo as informações, os pais da vitima levaram a criança para averiguar a dimensão do ferimento e a preocupação quanto aos riscos de infecção e possíveis doenças, logo depois os pais registraram o caso na delegacia da cidade.

Há pouco tempo uma professora de uma escola da rede particular teria registrado queixa contra um pai de aluno após receber ameaças. Com tantos acontecimentos violentos, o momento deve ser de união envolvendo as escolas e pais de alunos para combater a violência nas escolas e proteger as crianças e adolescentes. (Blog do Fábio Borges)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Crise retirou R$ 7,2 mil dos lares baianos

  Faturamento do comércio na Bahia caiu 21% nos últimos dois anos A crise na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *