Página Inicial / Noticias / Irecê/BA: Quinze presos serram as grades e fogem de delegacia da cidade.

Irecê/BA: Quinze presos serram as grades e fogem de delegacia da cidade.

Foto: Boquira em Ação

Quinze presos fugiram do Complexo Policial de Irecê/BA na madrugada deste domingo (19). De acordo com o delegado Roberto Leal, Coordenador da Polícia Civil, em Irecê e região, eles  fugiram pela parte superior do teto onde ocorre o banho de sol. Foram utilizadas serras para romper as grades. Na sequência, os detentos usaram a tradicional tereza (corda feita com panos e lençóis) para descer pela lateral da carceragem.

Ainda de acordo com o delegado, os foragidos são de Irecê e das cidades da região e, respondem a vários crimes, como  por exemplo, tráfico de drogas, estupro, homicídio e roubo.

Em nota, a Polícia Civil de Irecê que integra a 14ª Coorpin disse que a carceragem da Delegacia Territorial de Irecê está com uma quantidade de 121 detentos e, foi percebido a fuga na manhã deste domingo, por volta das 08h, após contagem dos presos.

Os fugitivos são: Everton de Souza Silva, Vitor Brito da Silva, Edmarco Araújo Soares, Josinaldo Conceição da Silva, Alexsandro Almeida Merces, Michel Soares Ribeiro, KAUÊ Meireles Cardoso da Silva, Lucas Pereira da Silva,  Fabrício Lopes de Souza, Magno Silva Nascimento, Manoel Barbosa de Oliveira, Tony Freire de Souza, Edilson Santos de Almeida, Marcelo Duarte O. Alencar e Gerson Venâncio Bezerra.

O delegado Ernandes Junior, titular da delegacia de Irecê, disse que a equipe da Polícia Civil está fazendo diligência em busca dos fugitivos, mas até o momento não foi encontrado ninguém. (Fonte: Central Notícia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Projeto realiza inventário e diagnóstico turístico no município de Itaetê; saiba mais

  Foi realizada a segunda oficina do projeto ‘Integrando iniciativas de Turismo de Base Comunitária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *