terça-feira ,24 outubro 2017
Página Inicial / Saúde / Itaberaba é beneficiada com novos equipamentos de tomografia e arco cirúrgico

Itaberaba é beneficiada com novos equipamentos de tomografia e arco cirúrgico

Foto: Reprodução

O município de Itaberaba, administrado pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), ganhará nos próximos dias um aparelho para tomografia computadorizada e um arco cirúrgico, equipamento vai beneficia os pacientes de Itaberaba e região . A Conquista veio por meio do deputado federal ,CACÁ LEÃO e do Vice Governador da Bahia,João Leão.

 Fabricado pela GE Brasil, o equipamento vai possibilita maior versatilidade de diagnóstico. Com potência de 24 Kw e uma série de inovações tecnológicas, possui recursos avançados para proporcionar exames mais nítidos e maior confiabilidade clínica.

O que é um arco cirúrgico?

O Arco Cirúrgico Ziehm 8000BR é um equipamento de raios-x no qual é possível produzir imagens em tempo real através de geração de imagens digitais.Através deste equipamento é possível a elaboração de diagnósticos por imagem instantânea, sendo a solução mais eficaz atualmente nos centros cirúrgicos apresentando excelência na qualidade das imagens com baixa dose de radiação.

Este equipamento auxilia a equipe médica para a realização das mais difíceis intervenções cirúrgicas, pois apresenta em seu funcionamento uma leve direção, imagens dinâmicas e claras, atendendo a uma grande variedade de exigências clínicas.

No Brasil, o Arco Cirúrgico Ziehm 8000BR é fabricado e comercializado com exclusividade pelo Grupo Sul Imagem em parceria com a empresa alemã Ziehm Imaging. Além de tornar o equipamento mais acessível, essa parceria traz para o país um equipamento líder no mercado mundial. (Chapada Noticias com Informação do Google)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Gestante quase morre após chute de feto romper o útero

Grávida de 35 semanas, uma mulher quase morreu e perdeu o bebê por uma razão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *