CN

Pesquisar

Itaberaba: MP convoca reunião para debater poluição sonora no mês de outubro

Foto: Reprodução/Arquivo EBC.

Segundo o site Jornal da Chapada, o Ministério Público em Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, convocou uma reunião para o dia 09 de outubro, às 20h, na Câmara Municipal, para debater a poluição sonora causada por carros com propagandas de empresas locais. Assuntos como a restrição do horário e dos locais em que os carros de som poderão circular serão tratados no encontro.

De acordo com informações do site Bocão News, os carros de som são elementos presentes na maior parte dos 417 municípios da Bahia, e isso tem se tornado uma “dor de cabeça” para cidades como Itaberaba. O debate é promovido pelo promotor de Justiça titular da Promotoria de Justiça Especializada em Meio Ambiente do Médio Paraguaçu, Thyego de Oliveira Matos.

O encontro deve contar com a presença do prefeito do município, de secretários municipais, vereadores, proprietários dos carros de som, presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Itaberaba (CDL), além de representantes da sociedade e de movimentos e organizações. (Jornal da Chapada)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo