Página Inicial / Polícia / Itaberaba: PRF apreende 150 mil cigarros contrabandeados

Itaberaba: PRF apreende 150 mil cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da tarde de sábado (4), em Itaberaba/BA, 150 mil cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria seguia em um ônibus interestadual que fazia a linha Alta Floresta X Recife/PE. O veículo foi abordado por volta das 17h, no KM 203 da BR 242.

FOTO: PRF

Durante fiscalização ao compartimento de cargas do ônibus, a equipe encontrou caixas despachadas com supostamente capas de celulares. Os policiais, então, solicitaram ao motorista do veículo as notas fiscais e efetuaram consulta no banco de dados, momento em que foram identificadas inconsistências nos documentos. Diante da suspeita, os PRFs abriram as caixas e encontraram 7500 maços contendo 20 cigarros cada, totalizando 150 mil unidades.

O produto, cuja entrada no Brasil é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), foi embarcado em Brasília e tinha como destino a capital pernambucana. As notas fiscais tinham como remetente um homem que já havia sido preso pela PRF pelo crime de contrabando, em junho de 2015, em Maracaju/MS.(Informações da PRF)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Comentarista chama Rui de ‘criminoso’ por comparar PT a vítima de estupro: ‘Inexpressivo’

  O comentarista político Marco Antonio Villa detonou, durante participação na Rádio Jovem Pan, nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *