terça-feira ,24 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Itabuna-BA: Tiroteio após jogo de futebol deixa mulher morta e vários feridos

Itabuna-BA: Tiroteio após jogo de futebol deixa mulher morta e vários feridos

Foto: Divulgacão

Um tiroteio na tarde deste domingo (24), no bairro Daniel Gomes em Itabuna, deixou pelo menos seis pessoas feridas e uma mulher morta. De acordo com informações, após os jogos do Interbairros, a população foi comemorar em um bar da localidade. Nesse momento elementos em um veículo prata passou disparando aleatoriamente. Várias pessoas foram atingidas.

Algumas foram socorridas para o Hospital de Base. A vítima fatal foi identificada como Ariana Santos, de 34 anos. Ela chegou a ser socorrida em carro particular, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito antes mesmo de chegar no Hospital. De acordo com informações, Ariana era esposa de Marcelo, goleiro do time do Daniel Gomes. Ela deixa um filho de apenas 6 anos de idade.

As vítimas que deram entrada no Hospital de Base foram identificadas como Cristiane dos Santos Pereira, 31 anos, moradora do bairro Daniel Gomes, atingida com um tiro na cabeça; Vinícius dos Santos Carvalho, 23 anos, morador do bairro Pedro Jerônimo, atingido com um tiro na nuca; Lucas Barbosa da Silva, 22 anos, morador do Daniel Gomes, atingido com um tiro de raspão no olho. Com informações do Verdinho e Itabuna 24Horas.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ipirá-BA: Serralheiro morre em capotamento na BA 414

Um homem conhecido por Erivan Serralheiro, morador de cidade de Ipirá, morreu na madrugada deste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *