CN

Pesquisar

Itaetê: Miss Paraguaçu é eleita, dentre 15 concorrentes, em concurso no município

A cidade de Itaetê, localizada na Chapada Diamantina, elegeu a sua “Miss Paraguaçu 2018” em concurso realizado na última sexta-feira (2). Mais de 15 candidatas desfilaram nas margens do Rio Paraguaçu para concorrer ao título. “A ideia foi mostrar as belezas do município em um concurso sem padrões definidos. Itaetê têm mulheres belíssimas”, disse a jornalista Cátia Lima, que organizou o evento junto com o comerciante Claudione Santos e a gestora cultural Lísias Azevedo.

A estudante Cauana Teixeira, de 16 anos, foi eleita Miss Paraguaçu 2018 e comemorou a votação dos jurados e do público presente, que torcia por ela. “Decidi participar em cima da hora e acabei ganhando. Estou muito feliz”, disse aos risos.

O prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), acompanhou o evento e falou sobre os investimentos em segurança pública. “Há três anos as pessoas não vinham ao rio por conta do medo, pois a cidade não tinha segurança. Hoje, com todos os nossos esforços, esse bem natural está se tornando cada vez mais um espaço de lazer para a população”, disse o gestor. Ele foi o idealizador do projeto “Domingo do Meu Agrado”, que promove bem-estar da população às margens do Rio Paraguaçu.

 

Fonte:  Assessoria do Concurso.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo