domingo ,21 janeiro 2018
Página Inicial / Economia / Itaetê: Pontos Turísticos do Município São Divulgados Em Projeto On Line

Itaetê: Pontos Turísticos do Município São Divulgados Em Projeto On Line

O município de Itaetê ganhou mais visibilidade nas redes sociais após o projeto online ‘Itaetê em Foco’ – uma parceria entre a Assessoria de Comunicação e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que mostra os principais pontos turísticos. Localizada na Chapada Diamantina, região rica em belezas naturais, Itaetê tem 16 mil habitantes, belas paisagens naturais, cachoeiras encantadoras, sem falar da beleza do Rio Paraguaçu que abrange a cidade. Entre os principais pontos turísticos estão o Poço Encantado, Lapa do Bode, Cachoeira Encantada e Cachoeira do Herculano.

Todas as sextas, o ‘Itaetê em Foco’ mostra fotos e vídeos dos locais turísticos e dá dicas de como aproveitar o passeio na página oficial da prefeitura, no Facebook. “Não sabia que Itaetê tinha tantos locais bonitos assim. Agora quero conhecer a cidade o mais rápido possível”, conta a estudante Fabiana Aragão.

No começo do ano, a prefeitura de Itaetê lançou o projeto ‘Domingo do Meu Agrado’, que promove o lazer as margens do Rio Paraguaçu. “Esses projetos ajudam a divulgar as belezas da nossa cidade e incentivar toda a população a aproveitar mais dessas riquezas naturais”, diz o prefeito do município, Valdes Brito (PT).

(Fonte: Jornal da Chapada)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Vídeo: Mega Show Gospel em Cabrália (PIATÃ)

Compartilhar com WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *