quarta-feira ,23 agosto 2017
Página Inicial / Sem categoria / Jacobina-BA: Idoso é preso pela Guarda Municipal após agredir dois homens a facãozadas em Lages do Batata.

Jacobina-BA: Idoso é preso pela Guarda Municipal após agredir dois homens a facãozadas em Lages do Batata.

Um idoso identificado como Belinaldo Santos, 64 anos, foi conduzido para a delegacia de Jacobina após agredir duas pessoas a golpes de facão no distrito de Lages do Batata, município de Jacobina. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12), após o idoso ter uma crise de ciúmes da sua ex-companheira.

De acordo com a Guarda Municipal, por volta das 18h, populares denunciaram um homem que estaria enfurecido e de posse de um facão em Lages do Batata. Duas viaturas da GM se deslocaram para o distrito. Após chegar no local da denúncia, os guardas se depararam com duas pessoas feridas e foram informados que Belinaldo era o acusado das agressões. “Às 18 horas a gente recebeu uma ligação na central, onde informaram que estava havendo uma briga e nos deslocamos para a região de Lages do Batata. Ao chegar no local, nos deparamos com duas vítimas cortadas a facão e o agressor fugiu. Fizemos buscas e encontramos o suspeito dentro de uma casa, escondido, foi quando ele recebeu voz de prisão e o conduzimos à delegacia”, contou o Inspetor GCM Edenilson ao JN.

O motivo da briga pode ter sido por ciúmes. Uma das vítimas convive com a ex-companheira de Belinaldo e ele teria tido um ataque de ciúmes na noite de hoje. O idoso foi até a residência do atual companheiro de sua ex e o agrediu com golpes de facão, atingindo também outra pessoa.

As duas vítimas foram encaminhadas para a Upa 24h. Após o atendimento, os dois foram levados pela Guarda Municipal para prestar depoimento na delegacia, onde o acusado foi apresentado ao delegado plantonista. (Fonte: Jacobina Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Policiais civis prendem homem que vendia maconha dentro de peixe no Vale do Capão

Um homem de 52 anos foi preso por policiais civis da 13ª Coordenadoria Regional de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *