quarta-feira ,18 outubro 2017
Página Inicial / Sem categoria / JACOBINA: Homem morre em acidente quando seguia para socorrer filho vítima de outra colisão

JACOBINA: Homem morre em acidente quando seguia para socorrer filho vítima de outra colisão

Segundo informações publicadas no Blog do Fábio Borges, por volta das 22 horas deste domingo (23), uma colisão entre um veículo Parati e um caminhão carregado de cebola, causou a morte de José Pereira dos Santos, de aproximadamente 50 anos, e deixou mais três pessoas feridas na BR 324, altura da Escola Agrícola em Jacobina.

A vítima fatal seguia na Parati na companhia de Jailton Silva Santana, 31 anos, que na colisão foi arremessado na pista, sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por uma ambulância que passava pelo local. O Samu 192 esteve no local e socorreu mais duas vítimas para o mesmo hospital, sendo o condutor do caminhão, José Nilton Pereira, 62 anos, com o seu neto de 11 anos.

José Nilton que é de Porto Feliz, município de Piritiba, disse que a Parati avançou na contramão, sendo inevitável a colisão. Após atendimento, José Nilton e o seu neto que sofreram escoriações foram liberados, já Jailton ficou internado, porém não corre risco.

Segundo informações, José Pereira seguia de Novo Paraíso para socorrer o seu filho Clécio Pereira dos Santos, 24 anos, que havia sofrido acidente na mesma BR 324, próximo a Novo Paraíso. No acidente Clécio que estava na garupa de uma moto que colidiu com um Palio, sofreu politraumatismos, e aguardava a chegada do seu pai no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, para lhe acompanhar até Salvador.

A Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente e orientou o trânsito. Na colisão o caminhão tombou na via de rolamento e a Parati ficou totalmente destruída, tendo o motor arremessado na pista.

Motor do veículo conduzido por José Pereira dos Santos
Motor do veículo conduzido por José Pereira dos Santos

ac03

ac04

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: Previdência Estadual recicla profissionais de atendimento

Atendentes das unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev) da capital, interior e Região Metropolitana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *